segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Convite de Flor - Passo a Passo

Nessa postagem vou dar uma dica de convite, ele foi confeccionado para um encontro com as Mães que são atendidas no C.C.A Santa Terezinha, esse encontro foi palestrado pela psicologa Rosângela, o que estava em pauta era a alto estima dessas mães, por isso tive a ideia de fazer e mandar uma convite no formato de uma flor, pois nem todas elas recebem flores normalmente e qual mulher não gosta de uma linda flor.


Esse método também utilizei em um trabalho como recreadora realizado em uma festa de confraternização de uma escola infantil, onde os pais dos alunos tiveram a iniciativa de realizar um "festa" para realizar a confraternização de pais e filhos para encerrar o ano de 2012.




                                         
 Para confeccionar essa lembrancinha foi necessário os seguintes materiais:
E.V.A colorido;
Palito de Sorvete
Canetas
Canetinha preta
Furador com formato de coração
Cola quente

  1. Primeiro você faz o molde de uma flor, caso você não consiga fazer sozinho, você pode pesquisar na internet alguns moldes de flores para E.V.A.
  2. Depois com a cola Glitter você contorna a flor,ou você pode utilizar a canetinha preta para fazer traços pontilhados na borda da flor.
  3. Depois você pode fazer um circulo ou utilizar um furador com formato de coração para colar no centro da flor.
  4. Para fazer o cabo da flor você pode utilizar uma caneta ou palitos de sorvete,o cabo teve ser colado com a cola quente na parte de trás da flor
  5. Por ultimo você pode utilizar o bilhete e colar no meio do "cabo" ficando como uma folha.

Caso você precise de um molde segue um retirado do Google:

Obs: Galera, lembrando que eu não sou uma "artesa" eu só "engano" mas a ideia eu acho que é valida.kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário